07
jul

10 coisas malucas e divertidas que você só encontra no Japão

7 de julho de 2019 - há 2 semanas atrás
Por: Alexandre Na categoria: , ,

Poucas coisas na vida são tão boas como viajar e conhecer novas culturas, não é? Mas como meio mundo de gente tá tudo liso mesmo, a gente “viaja” com internet e livros que no momento tá bem mais barato. Então, vamos ao Japão conhecer pelo menos dez coisas pra lá de inusitadas e que só são encontradas por lá? Preparem-se porque realmente são bem inusitadas se compararmos com nossos costumes por aqui.

 

#1 – Em primeiro lugar, que tal por alguns trocados a mais poder deitar-se com as garçonetes, fazer uns carinhos, ter um contato olho a olho um pouco mais demorado sem nenhum constrangimento? E ainda poder acariciar os lisos cabelos das jovens? Mas a coisa para por aí ok, manolo assanhado?!

coisas-malucas-japao-3

 

 

#2 – Essa mistura de biquíni com jeans ficou bem daora, não? Comercializada somente no Japão, deve fazer o maior sucesso. Bem ousadas!

coisas-malucas-japao-10

 

 

#3 – Banheiro com painel de controle com trocentos botões que ligam e desligam tudo o que você encontrar pela frente? Sim, estamos com toda a certeza no Japão.

coisas-malucas-japao-9

 

 

#4 – ‘Sensualizar’ no Japão é você ter os dentes tortos e sem nenhuma correção. Sério mesmo isso, gente?!

coisas-malucas-japao-8

 

 

#5 – Tudo bem, já entendi. A moda no Japão quem faz são as próprias pessoas e quanto menos combinar ou for “sem noção“, melhor ainda, não é? Ok. Blz! Anotando aqui pra próxima viagem levar minhas bizarrices e fazer sucesso por lá.

coisas-malucas-japao-7

 

 

#6 – Nada de cavalheirismo nos ônibus. Quem chegar primeiro leva o lugar e fim!

coisas-malucas-japao-6

 

 

#7 – Porque se limitar apenas em beber vinho, café ou saquê? Vamos tomar banhos em locais parecidos com piscinas enormes recheadas desses líquidos. Ê mundão louco esse, não?

coisas-malucas-japao-5

 

 

#8 – Máquinas de vender refri ou salgadinhos é para os fracos, no Japão a “vibe” é vender coisas como cebola… sim, cebolas! Você não leu errado, meu caro leitor. Saindo uma cebola no capricho ao invés de um saco 90% AR e 10% batata.

coisas-malucas-japao-4

 

 

#9 – Lá, os professores são “bonzinhos” e antes das provas, como “presente” de boa sorte, eles dão Kit Kat aos alunos, só que nos sabores inusitados como pimenta, wasabi ou chá verde. Enfim, essa, eu passo.

coisas-malucas-japao-2

 

#10 – Demonstrando união ou então desespero mesmo, nos horários de pico, os empregados ajudam as pessoas empurrando-as para dentro dos trens.

coisas-malucas-japao-1

 

Gente, é isso. Dez coisas bem daora que você só vai encontrar mesmo no Japão. Assim a gente espera, até porque tem coisa aí nessa lista que não tô a fim de ver por aqui não. O Japão é um país lindo, mas tem as suas peculiaridades que é bom para todos que fiquem por lá, ok? Vlw, galera! Conhece mais coisas que a gente só vê no Japão? Deixe nos comentários. Ou então, entre em contato com a gente e dê sugestões do que gostariam de ver aqui nos próximos posts. Todos os e-mails são respondidos. Então é isso, aquele abraço!


Siga-nos no Instagram

Loading...

Seta
Seta