02
mai

Nomes diferentes encontrados na Internet

2 de maio de 2020 - há 2 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Nomes diferentes são mais comuns do que imaginamos. Então, você acha que tem um nome um pouco diferente e que as pessoas têm dificuldade em escrevê-lo ou falar? Dá só uma olhada nos nomes que encontramos na internet e nas conversas que envolve os seus próprios donos. Certamente depois que você curtir essas curiosidades que selecionamos, não irá mais nunca reclamar dos nomes que têm.

 

#1 – Alguns nomes diferentes podem até ser usados como senha. Acredito que são bem mais seguros do que usar 123456789. Isso é muito mais sério do que a gente pensa. Muita gente realmente continua usando senhas extremamente fáceis de serem descobertas. Fica a dica e cuide bem de suas senhas. Afinal, o patrimônio digital atualmente está sendo alvo de centenas de golpes mundo afora.

nomes estranhos

#2 – A busca pela exclusividade tem o seu preço. Não é nada fácil atualmente ter um nome exclusivo, não é? Você é quem pensa. Muitas vezes não é assim tão difícil, basta ter criatividade na hora de registrar o ser humano. O que acham do nome abaixo? Bem diferente, não é?

nome diferente

#3 – Então, dizem que se não tiver no Google, não existe. Essa é a máxima que existe em relação às pesquisas no Google, não é? Pra quem vive sempre “Googando”, sabe bem do que estamos falando. Olha esse nome abaixo e me diz se não é bem diferente. Até eu mesmo “googuei” lá AHUEHUAEHUAEHUAHE

nomes diferentes

#4 – Calma, jovem! Qual é o problema com o produto citado?

nomes diferentes

#5 – Finalizando, que tal essa pérola? Esse ficou por último, mas não perde em nada na categoria nomes diferentes, não é?

nome bem diferente

 

Então, alguém aí ainda vai continuar reclamando do seu próprio nome? E o que fazer quando se tem um nome bastante diferente? Participa aí mandando nos comentários alguns dos nomes diferentes que vocês conhecem.


Siga-nos no Instagram





Seta
Seta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *