12
abr

8 pessoas que se transformaram em incríveis bonecos humanos

12 de abril de 2017 - há 7 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Valeria Lukyanova

Valeria Lukyanova é uma ucraniana que tem orgulho de ser conhecida como a Barbie. Seu aspecto é devido à maquiagem que usa e à cor do cabelo que ela compra para tingir. Isto e também às cirurgias estéticas.

Valeria-Lukyanova-Barbie-doll

Rodrigo Alves

Em um mundo no qual damos tanto importância à nossa aparência física, não é estranho ver casos onde as pessoas ultrapassem a linha vermelha. Buscando a perfeição física, essas pessoas se submetem a múltiplas operações e tratamentos estéticos onde acabam se parecendo com verdadeiros bonecos de plástico. Este é o caso de Rodrigo Alves, um jovem de 32 anos que já passou 40 vezes pela sala de cirurgia desde 2004. Depois de sofrer diversas complicações na última operação, ele decidiu parar de se operar, pelo menos por um tempo.

Rodrigo-Alves_gallery_image_desktop

Celso Santebanes

Celso Santebanes gastou milhares de dólares com o intuito de se transformar na prova viva do Ken. Seu sobrenome verdadeiro é Borges Pereira e nasceu aqui no Brasil. Celso era bonito o suficiente para começar uma carreira como modelo, mas o que ele queria era chegar a Hollywood. Infelizmente, após uma das operações ele foi diagnosticado com leucemia e não conseguiu ultrapassar a doença.

Celso-Santebanes_gallery_image_desktop

Jenny Lee

Jenny Lee sempre teve uma baixa auto-estima. Passou por 50 operações, até que terminou com a sua obsessão depois de diagnosticarem fibromialgia. Agora ela tenta que os seus filhos não sofram da mesma forma que ela sofreu na sua juventude.

Jenny-Lee_gallery_image_desktop

As Gêmeas Coreanas

Este é um caso especial, pois se trata de duas irmãs gêmeas idênticas das quais não sabemos o nome. Elas apareceram num programa da TV em seu país onde elas fizeram uma mudança de aparência. As mesmas ficaram irreconhecíveis.

gemeas-coreanas_gallery_image_desktop

Justin Jedlica

Justin Jedlica é outro Ken humano. Desde jovem descobriu a sua paixão pelas artes cênicas, mas mesmo assim, não estava conformado com seu aspecto físico, e por isso começou a fazer cirurgia desde de que tinha 18 anos. Até então, ele passou pela sala de cirurgia umas 190 vezes.

Justin-Jedlica_gallery_image_desktop

Anastasiya Shpagina

Anastasiya Shpagina é a Barbie humana. Nascida na Ucrânia, a sua paixão pelo mangá japonês fez com ela experimentasse primeiro com a maquiagem e depois com a cirurgia estética para se parecer aos protagonistas das suas séries preferidas.

Anastasiya_gallery_image_desktop

 

 


Siga-nos no Instagram





Tags:

Seta
Seta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *