08
jul

15 fatos sobre o Goleiro Bruno!

8 de julho de 2010 - há 13 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria: ,

1- O Goleiro Bruno gosta de brincar. Até semana passado era de morto-vivo. Agora é de esconde-esconde.

2- Piada do dia: ‘Qual a diferença entre o goleiro Bruno e Ronaldo fenômeno? – O que não mata engorda!

3- O Flamengo vai ficar sem o goleiro Bruno, o Adriano e o Vagner. Mas pelo menos isso evita mudar da formação 4-4-2 para formação de quadrilha.

4- A vida do goleiro Bruno ía bem até Mick Jagger simpatizar com ele.

5- CONFIRMADO: ”A Fazenda 3” será no sitio do GOLEIRO BRUNO tendo ele como participante ESPECIAL, se o Bangu permitir.

6- Sorte de hoje: Você não está grávida do Goleiro Bruno.

7-Tem gente culpando o Dunga pela morte da amante do goleiro Bruno. “Se ele tivesse convocado o Bruno, nada disso teria acontecido.”

8- Bruno dispensa advogado, alegando que como ele é goleiro, fará sua própria defesa.

9- o time do Flamengo não é ruim,  o que mata é aquele goleiro lá, o Bruno.

10- Como diria o goleiro Bruno, do Flamengo: “agora que fomos eliminados, esse assunto de Copa do Mundo está morto e enterrado.”

11- Goleiro Bruno do Flamengo começa sua negociação com novo time: Bangu III prepara contrato de 30 anos com o jogador.

12- Goleiro Bruno vai mudar de esporte. vai deixar o futebol e vai ir direto pro xadrez.

13- “O goleiro Bruno é apaixonado pelo Flamengo. Ele só fez o que fez, pra ficar mais junto dos torcedores na prisão.”

14- Na cadeia, o goleiro Bruno vai ter que colocar sua profissão de goleiro em pratica para se defender das bolas adversárias!

15- Goleiro Bruno vai mudar de time , vai sair do Flamengo e vai ir direto pro Bangu.

FONTE: Sagaparanoia.blogspot.com


Siga-nos no Instagram





Seta
Seta

10 Comentários

  • lorival says:

    delegado quaresma ta certo eu tambem acho que eliza ta viva tomara e bom
    todos si alguma puniçao para quem deve nao quem que seja

  • Jorge Amaral says:

    NAO TEM NADA A VER COMPARAR O TIPO DE MULHER ENVOLVIDA NO CASO DO GOLEIRO BRUNO COM AS PROSTITUTAS. POIS E ATE UMA OFENSA AS PROSTITUTAS, PORQUE AS PROSTITUTAS APESAR DE TODO QUESTIONAMENTO MORAL, TRABALHAM. JA O MESMO NAO OCORRE COM ESTAS MULHERES AMEBA, QUE VIVEM DA INDUSTRIA DA PENSAO E DO GOLPE DA BARRIGA. GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO NEM PENSAR, O BOM E LUCRATIVO E PARASITAR. ESTAS SIM E QUE DEVERIAM SER CHAMADAS DE MULHERES DE “VIDA FACIL”. REPITO, QUERER COMPARAR ESTAS MULHERES “AMEBA” AS PROSTITUTAS E OFENDER AS PROSTITUTAS.

  • Antonio Carlos says:

    E MUITO OPORTUNISMO QUERER USAR O CASO BRUNO E O FLAMENGO COMO TRAMPOLIM POLITICO, O JUSTO SERIA AFASTAR O GOLEIRO BRUNO E AGUARDAR O VEREDITO DA JUSTIÇA, E NAO JULGAR, CONDENAR E EXACRAR O GOLEIRO BRUNO DESTA FORMA INQUISITORA. O QUE ESTA PESSOA JA CONQUISTOU PARA O FUTEBOL DO FLAMENGO PARA SE INTUTULAR A DONA MORAL E DA VERDADE, A NAO SER SE ELEGER VEREADORA AS CUSTAS DA VISIBILIDADE PROPORCIONADAS PELO PROPRIO FLAMENGO, JA O GOLEIRO BRUNO ALEM DE IDOLO DEDICADO DEU VARIOS TITULOS AO FLAMENGO, E O MINIMO QUE UM ACUSADO A QUALQUER CRIME TEM, E O DIREITO A DEFESA,E ESTE MINIMO DIREITO LHE FOI NEGADO POR ESTA INQUISITORA OPORTUNISTA E QUE ESTA USANDO O CASO BRUNO E O FLAMENGO COMO TRAMPOLIM POLITICO.

  • RAY says:

    CONTINUAÇÃO DO 1º COMENTARIO: Se bem que, não isentando o bruno totalmente. Mas creio realmente que esse crime tem outro motivo. Embora tenha tido como ponta pé inicial essa história de o bruno não querer assumir a paternidade, mas acho sinceramente que esse tal de macarrão tinha bem mais motivos para matar eliza do que bruno é só usar o raciocionio.

  • RAY says:

    Sei que a atitude da Elilza não foi correta se ela realemente estava atormentando a vida do bruno, mas será que se formos colacar na balança os dois erros: O dele e o dela, será que o dele não foi maior?
    Pense nisso minha jovem.

  • karla says:

    Parece que essa maria tem mãe no brga e pr isso deseja a morte de que não está lá. O marginal Buno não matou elisa porque ela era isso ou aquilo e sim porque é gente ruim como ela o que matou a advogada Mércia e outros tantos que matam suas esposas amantes namorads amigas mães filhas etc

  • ariele says:

    Maria… vc é mãe?? Eu espero de coração q a sua filha n vire essa vagabunda que vc diz q Elisa era.. pq ela pode acabar da mesma forma q Elisa acabou então! Vc corre o risco de acabar chorando como a mãe dela!!! Elisa poderia ser o que fosse… mas é ser humano! E todos tem direito a vida.. provavelmente vc se encaixou como a mulher do Bruno, chifruda!

  • Maria says:

    Tá mais do que provado que e o traficante Macarrão e o esguartejador Bola de Elisa Samude, pocha mas vamos deixar de ser hipócrita, já pensou em ter sua vida ameaçada por uma vagabunda como Elisa, quer saber não temos o direito de matar ninguém, mas Elisa morreu bem merecida ela procurou a vida fácil e encontrou a morte bem feito, tentou fufu a vida do outro e acabou na merda bem feito, minha opinião,tomara que esta criança não seja o filho do goleiro bruno, ai a fama dela de vagabunda vai ficar pior e ainda mas vai mostrar que realmente que Elisa participava de surubadas.

  • Lara says:

    O “comando vermelho e preto” da flavela perde mais um integrante!!!! hahahahaha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *