22
abr

Pai tem ideia genial para buscar filha na escola que tinha feito xixi na calça e viraliza na web

22 de abril de 2017 - há 6 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Essa é uma daquelas histórias que vale a pena ler até o final e se emocionar… confiram aí!

Ben Sowards recebeu uma ligação da escola onde sua filha Valerie, de seis anos, estuda e foi avisado que ela tinha feito xixi na calça e estava muito envergonhada e chorando, querendo voltar para casa. Foi ai que Ben teve uma ideia sensacional para animar a menina, resolveu simular que havia também sofrido o mesmo “acidente” e a atitude do pai viralizou nas redes sociais.

Ben, explicou que ficou de coração partido ao saber que a filha estava envergonhada e chorando na escola porque tinha feito xixi na calça. Foi por isso que, sem pensar duas vezes, decidiu molhar a própria calça.

pai-ideia-genial-1

 

pai-ideia-genial-2

 

Depois de molhar a própria calça na parte da frente, o homem saiu de casa em direção da escolinha que fica, em Utah, nos Estados Unidos. Segundo o pai, Valerie quando o viu ficou totalmente incrédula e caiu na gargalhada totalmente surpreendida e sem entender nada.

pai-ideia-genial-3

O caso foi relatado no Twitter pela sua irmã Lucinda: “A minha irmãzinha teve um acidente hoje na escola e foi assim que o meu pai saiu para ir buscá-la. Ele não queria que ela se sentisse tão triste e envergonhada”. A post rapidamente se tornou viral com mais de 60 mil compartilhamentos.

pai-ideia-genial-4

Nem todo o herói usa calça, hein, galera? *_*


Siga-nos no Instagram





Tags:

Seta
Seta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *