26
abr

Clubes da La Liga demonstram interesse em Ez Abde, do Barcelona

26 de abril de 2022 - há 6 meses atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Ez Abde

Ez Abde foi um dos principais destaques do período inicial de Xavi Hernandez como técnico da equipe principal do Barcelona.

Assinado por uma taxa de 2 milhões de euros na última temporada, o jogador de 20 anos havia sido escalado inicialmente para a equipe do Barça B. No entanto, ele subiu para a equipe principal no início da gerência de Xavi, mas devido a vários problemas de lesão, não pôde aproveitar ao máximo suas chances.

Abde fez 12 partidas pelo time principal, até mesmo marcando um gol e, de modo geral, impressionando com seu jogo rápido pelas laterais. No entanto, a chegada de Ferran Torres, Pierre-Emerick Aubameyang e Adama Traore durante a janela de janeiro acabou ‘apagando’ a estrela do jovem.

A volta por cima de Ez Adbe

Tendo sido inicialmente relegado ao banco, Abde acabou voltando para a equipe B do Barcelona e desde então vem tendo um bom desempenho. Até agora, o jogador de 20 anos fez 15 partidas, marcando um gol e registrando seis assistências.

Mas, considerando que ele já provou o futebol sênior e não consegue encontrar uma saída para o time principal do Camp Nou atualmente, uma saída de verão poderia estar nos cartões.

De fato, o portal Estadio Deportivo informa que o Barcelona está aberto para vender Ez Abde na próxima janela de transferências, o que aparentemente despertou o interesse do Real Betis.

Dada a situação financeira do Blaugrana, eles vêem o jogador de 20 anos de idade, espanhol-marroquino, como um jogador que pode aumentar os ‘cofres’ em uma possível transferência. E o Betis poderia estar procurando fazer um bom negócio, já que eles precisam substituir Cristian Tello.

Além disso, há também o interesse do Valência e do Villarreal, enquanto o AS Roma de José Mourinho também está interessado em assinar o Abde.

Portanto, resta ver o que o futuro reserva para o talentoso jogador de 20 anos, que recusou uma convocação da seleção marroquina para a Copa das Nações Africanas em janeiro deste ano, a fim de ajudar o Barcelona durante um período difícil. Os fãs do jogador aguardam pelos próximos passos e estão ansiosos para tentarem a sorte nas casas de apostas – os locais mais rentáveis do universo iGaming – pois uma mudança de time sempre pode trazer novas chances para todos os apostadores.


Siga-nos no Instagram





Seta
Seta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *