01
fev

Casamento de 9 anos termina após esposa optar pelo corpo perfeito

1 de fevereiro de 2017 - há 2 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Não! Você não leu errado!

Essa loucura começou quando a britânica Angela Crickmore, que atualmente tem 36 anos e sempre foi magra, porém após o nascimento do filho, acabou engordando e passou a ter uma vida sedentária.

casamento-corpo-perfeito-1

Segundo a própria Angela, seu corpo não lhe trazia nenhum incômodo, ela se achava linda e sentia que o marido também a admirava com aquele corpo. Porém, seus amigos e amigas a cobravam, queriam que ela voltasse a ter seu corpo magro e a boa forma de antigamente.

Essa atitude começou a incomodá-la. Foi quando Angela decidiu perder peso, e começou a estudar várias forma para emagrecer, até mesmo chegou a pensar em redução de estômago, entretanto, optou pelos métodos mais saudáveis: dieta e atividade física.

casamento-corpo-perfeito-2

E foi assim com muita dedicação e estudo que Angela conquistou o corpo de seus sonhos, melhor ainda de que quando era magra. Mas, seu casamento de nove anos que a princípio teria tudo para ficar melhor com seu marido vendo uma mulher linda e sarada ao seu lado, foi totalmente ao contrário, e o casamento não suportou a mudança radical de vida e ela acabou se separando do marido: “Acredito meu novo estilo de vida me distanciou das prioridades do meu ex-marido”, justificou Angela.

Ainda assim, a ‘nova’ Angela, jura que não se arrependeu em optar pela nova rotina em sua vida. Acabou se torando fisioculturista, conseguiu licenciatura em nutrição esportiva e pretende fazer de sua trajetória bem sucedida em sua carreira de preparadora física.  “Quero ajudar pessoas. Isso me faz sentir bem”.

casamento-corpo-perfeito-3

 

casamento-corpo-perfeito-4

 

casamento-corpo-perfeito-5

Angela Crickmore fez o que tinha que fazer. Tá incomodando, muda! Mas vai entender cabeça de homem… Vai ver que o manolo não curte tanto assim o mundo fitness…


Siga-nos no Instagram


Seta
Seta