09
set

6 namoradas psicóticas que cometeram insanidades em nome do amor

9 de setembro de 2019 - há uma semana atrás
Por: Alexandre Na categoria: ,

Relacionamentos com pessoas que são ciumentas em excesso podem gerar sérios problemas para muita gente. Principalmente para a vítima e sua família. Selecionei seis casos onde as namoradas possuídas pelo seu sentimento de posse, destruíram não só namoro, mas também, muitas vezes, a possibilidade de estar em sociedade. Todo o cuidado é pouco com relacionamentos abusivos. Confiram!

 

#1 – Lisa Marie Cocker

Ela invadiu a cerimônia de casamento do ex-namorado com um pé de cabra e uma navalha, atacou a ex-sogra que não estava deixando Lisa entrar, já que tudo estava acontecendo de portas fechadas. Quem se deu bem mal mesmo foi a ex-sogra que depois de agredida, precisou levar mais de 10 pontos no braço.

namoradas ciumentas

 

#2 – Tracy Davies

Como queria muito engravidar do namorado e não conseguia, arrancou a língua do jovem após pedir um beijo e cuspiu no chão. Simplesmente sinistro.

namoradas ciumentas

 

 

#3 – Kira V

Após descobrir que o namorado iria terminar o namoro, durante a noite, amarrou fogos de artifício nas partes íntimas do jovem. Será que preciso falar sobre o estrago que deve ter feito?

namoradas ciumentas

 

#4 – Kristina Pongracz

Como podemos ver na foto abaixo, a linda jovem com apenas 28 anos e seu namorado perto dos 80 anos. Ela de olho na fortuna do tiozão, atacou o namorado com uma bengala que ele mesmo usava para se locomover.

 

namoradas ciumentas

 

#5 – Dominique Fisher

Essa aproveitou seus dons artísticos para o mal. Dopou o namorado e tatuou o seu nome com uma faca!

namoradas ciumentas

 

#6 – Tatiane Bastos

Não aguentou a recusa do namorado pra deitar com ela, atacou o jovem na região da virilha. Resultado? Ele conseguiu fugir e ela pegou mais de 30 meses de prisão.

namoradas ciumentas


Siga-nos no Instagram



Loading...

Tags: ,

Seta
Seta