Arquivos da tag: memes

04
mai

Aquela curtida nas fotos da famosa e deu ruim pra esse jovem

4 de maio de 2019 - há 3 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria: , , ,

Aquela curtida que mudaria a vida de alguém…

 

print facebook eva andressa

 

Manolo, vacilou mesmo. Enfim, ficou sem a namorada e, nem nos melhor sonhos, vai pegar a Eva Andressa. Mas não perdeu a piada! A zueira nunca acaba! auheuaheuaheuhaheuaue

Dizem que o crime está nas curtidas, o que você acha? Participa aí nos comentários!

Tags: ,

02
mai
01
mai

Aquele momento em que você se arrepende de não ter usado camisinha

1 de maio de 2019 - há 3 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria: , ,

Vai pensando que a maternidade é uma coisa fácil e maravilhosa o tempo todo? Cuidado com o que você pede a Deus… Ele pode te ouvir e você ter os seus pedidos atendidos… Prestem atenção nessa história bem divertida do que realmente é a maternidade na “vida real” e não o que vemos nos filmes ou como a sociedade fala que é “tudo tão lindo e inesquecível”… é só rolar a tela pra saber a verdade sobre a maternidade.

 

filha-paciencia-1filha-paciencia-2filha-paciencia-3filha-paciencia-4

Juro que tentei não rir, mas é impossível! AUHUHEAHUEHAUHEUAHUEAUE A bagunça que a Giovanna na vida da mãe dela é simplesmente hilária! AUEHUAHEUAHEUAHE Hilária porque não é comigo, claro! AUHEUAHEUHAUEHUAHUEHAUHE E o pai também não aguenta AHUEHUAEHUAHEUAHUEHUAHEU

30
abr

Da série: “Quando nem sempre o cliente tem razão”

30 de abril de 2019 - há 3 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria: , , , ,

Poderia ter sido apenas um dia normal, uma negociação normal, mas…

como vender na olx

 

…o jovem estava claramente alterado de suas faculdades mentais e mandou o cara sujar a máquina de m*rda(em outras palavras, claro). Putz, isso não se faz, jovem! Procura um tratamento urgente! Tu tá muito fora da caixinha, jovem! AUEHUAHEUHEUAHUEHUAEHUAE

Tags: ,

28
abr

10 conversas provando que o Whatsapp é o melhor aplicativo pra zoeira

28 de abril de 2019 - há 3 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria: , , , ,

Dificilmente hoje em dia alguém não usa Whatsapp. Atualmente é um aplicativo que usamos para diversos fins, como por exemplo, fazer pedidos em geral, agendar consultas, viagens, comprar de quase tudo e ainda receber no conforto de sua humilde residência. Mas se tem uma coisa pela qual o aplicativo é realmente conhecido, é a zoeira. Ou vai dizer que nunca compartilhou algo engraçado que já recebeu dos amigos?

Pensando nisso, fiz uma seleção com dez conversas hilárias que mostram como o Whatsapp é o campeão da zoeira aqui no Brasil. Bora conferir? É só rolar a tela! =D

 

#1 – Definitivamente, é o aplicativo usado em todas as horas e lugares

 

#2 – Então, tem soldado que realmente não leva jeito pra coisa…

 

#3 – Coisas que a gente pensa que só acontecem com os outros

28
fev

15 prints engraçados que fazem valer a pena cada centavo que você paga de internet

28 de fevereiro de 2019 - há 3 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

A internet produz diariamente centenas de “pérolas” sejam em forma de comentários hilários, vídeos, conversas engraçadas etc. Selecionamos pelo menos uns 15 prints super malucos que mostram como a internet é infinitamente rica em zoeira e diversão. Apreciem sem moderação!

 

1 – Mano, em primeiro lugar, se liga, ela tá te zoando kkkkkkk

 

2 – De repente, aquele dia em que você tá completamente sem paciência…

 

 

3 – Parece que o jogo virou, né, mãe?! kkkkkkk

Tags: ,

08
fev

A Netflix tá merecendo o prêmio de rainha do deboche nas redes sociais

8 de fevereiro de 2019 - há 3 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Gente, a Netflix já tá merecendo um troféu de mita das redes sociais, é um dos melhores perfis pra seguir, sem dúvidas. Role a tela pra conferir pelo menos cinco ótimos motivos pra seguir o perfil. Sigo e recomendo!

 

#1 – Vai lá, Nayara! aheuaheuaheuae

netflix nas redes sociais

 

#2 – Por enquanto vai ficar sem, Letícia! aheuheuhauehauhe

netflix nas redes sociais

 

#3 – Fica à vontade, Ana Paula!

netflix nas redes sociais

 

#4 – Calma, Pedro! Já foi atendido!

netflix nas redes sociais

 

#5 – Pra finalizar, em briga de marido e mulher…

netflix nas redes sociais

 

Tags: , ,