Arquivos da tag: humor

21
out
20
out

O dia não tá nada bom pra essas 12 pessoas

20 de outubro de 2019 - há um ano atrás
Por: Alexandre Na categoria: , , ,

Não tem coisa pior do que acordar com pé esquerdo e ter um dia ruim, não é? Mas se o seu dia tá ruim, depois de ver como está o dia dessas doze pessoas, você vai pensar duas vezes realmente sobre o seu dia. Role a tela, divirta-se e pense positivo sobre aproveitar bem o seu dia e a sua vida!

 

#1 – Não era bem isso que ela imaginou que ia acontecer quando quis descer nisso…

Essas 12 pessoas estão tendo um dia bem pior do que o seu

 

#2 – Esses pombos só podem ter alguma treta com o dono do carro azul. Olha só os outros carros, gente! AHUEHAUEHUAHEAE

Essas 12 pessoas estão tendo um dia bem pior do que o seu

 

#3 – Caraca, fico imaginando o susto na hora… pqp!

Essas 12 pessoas estão tendo um dia bem pior do que o seu

 

#4 – A caneta que tem vida própria. Ou seria o cabelo que tem algum recado pra dar a sua dona?

Essas 12 pessoas estão tendo um dia bem pior do que o seu

 

#5 – Na boa, o que poha aconteceu aqui?! O__O

Essas 12 pessoas estão tendo um dia bem pior do que o seu

 

#6 – “É so Sr. Vanderson? Seu computador está pronto, Sr. Pode vir buscar!

Essas 12 pessoas estão tendo um dia bem pior do que o seu

 

#7 – O cara viajou quilômetros pra tirar uma simples foto com o Monte Rushmore ao fundo. Estão esculpidos no Monte Rushmore quatro rostos de alguns dos Presidentes dos Estados Unidos: George Washington, Thomas Jefferson, Theodore Roosevelt e Abraham Lincoln. A obra foi ideia do escultor Gutzon Borglum e essa obra durou de 1927 a 1941.

Essas 12 pessoas estão tendo um dia bem pior do que o seu

 

#8 – Os animais estão cada vez mais se revoltando contra o homem. E não estão errados AHUEHAUEUAEH

Essas 12 pessoas estão tendo um dia bem pior do que o seu

 

#9 – O que fazer? Matar ou tocar fogo em todo o consultório?! Tenso…

Essas 12 pessoas estão tendo um dia bem pior do que o seu

 

#10 – Alguém vai ter dificuldades em sair do mar hoje… Cãozinho trollador! AHUEHAUHEUAHE

Essas 12 pessoas estão tendo um dia bem pior do que o seu

 

#11 – Acontecimento perfeito para um dia chuvoso…

Essas 12 pessoas estão tendo um dia bem pior do que o seu

 

#12 – Pra finalizar, isso é o tipo de coisa que certamente não acontece todos os dias!

Essas 12 pessoas estão tendo um dia bem pior do que o seu

E aí, responda novamente: Depois de ver essas imagens, como está o seu dia? Ainda acha que tá com azar?  HUAHEUHAUEHAUE

Tags: ,

19
out
16
out
16
out
16
out
13
out