Categoria: listas

14
jun
13
jun
13
jun
11
jun
11
jun

10 pessoas que tiveram a noite mais complicada de toda a sua vida

11 de junho de 2019 - há 2 semanas atrás
Por: Alexandre Na categoria: , ,

Bora sair, vai ser bom, melhor do que ficar em casa fazendo nada“, eles disseram. Quem nunca ouviu isso dos amigos, né? Realmente pode ser bem saudável sair com uns amigos, mas de preferência não passe do ponto na bebida porque pode ser que esses mesmos amigos aprontem uma zoeira com você. Então, nunca é demais avisar isso. E, principalmente, se beber, passe a chave! Isso não é opção, e sim obrigação! Agora dá uma sacada nas imagens abaixo sem moderação!

 

#1 – Mais um episódio da série: “Se essa noite falasse

#2 – Quem tem amigo assim…

noite-complicada-10

#3 – Nosso desafio da internet: “Quantos objetos consigo equilibrar em meu corpo

noite-complicada-9

Tags: ,

10
jun
09
jun

10 casais que passaram dos limites na hora de demonstrar como se amam

9 de junho de 2019 - há 2 semanas atrás

Vamos combinar que não é todo o mundo que nasce com o dom de demonstrar o quanto ama outra pessoa. Muitas vezes o amor chega quando não se está esperando, daí a pessoa tá despreparada e a gente acaba vendo essas verdadeiras pérolas encontradas na internet. Selecionamos hoje pelo menos dez pra você se divertir! Role a tela por sua conta e risco.

 

#1 – Sendo vulgar sem ser sexy

 

#2 – Aquele beijinho discreto para uma selfie perfeita

 

#3 – Gente do céu, alguém faz esse jovem parar!!!

Tags: ,