Categoria: humor

01
jul

Quando um detetive fala a verdade acima de tudo

1 de julho de 2020 - há uma semana atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Gente, o que pode dar errado em contratar um detetive quando há desconfiança na sua vida conjugal? Nada, inclusive TUDO!

como contratar um detetivememe rindo

Então, a preocupação com a vida conjugal e um detetive extremamente profissional só poderia dar nisso HAUEHUAHEUAHUEHAE

Mota, o mito dos detetives HAUEHUAHEUAHE Além de ter solucionado o caso, xingou a sua contratante e ainda recebeu o seu pagamento AHUEHAUEHUAHEU

 

Tags: , ,

01
jul
26
jun

Sua diversão por um clique #149

26 de junho de 2020 - há 2 semanas atrás
Por: Alexandre Na categoria: ,

Links marotos para manolos marotos que passam sempre por aqui! Divirtam-se!

 

 

 

#1 – O cachorro sempre é o animal mais zoeiro de todos

#2 – Os melhores memes para a sua sexta-feira!

#3 – Gabriela tem muita pressa

#4 – Ele só tinha essa função e errou miseravelmente

#5 – A zoeira não tem medo de nada

# 6 – Os caras não cansam de passar vergonha na internet

#7 – Alguém pode explicar como aconteceu esse acidente?!

#8 – O jornalismo brasileiro sempre está se superando

#9 – Acabando completamente com o clima

#10 – Nunca mais confunda lado esquerdo com lado direito

Mais links AQUI.

Tags: , ,

25
jun

5 coisas que jamais devem ser feitas num relacionamento

25 de junho de 2020 - há 2 semanas atrás
Por: Alexandre Na categoria: ,

Quando estamos num relacionamento, seja começando ou não, temos que ter o bom senso de evitar certas coisas, como por exemplo, tomar um litrão de refri e dar aquele mega arroto na frente da cremosa, não é manolos? Pelo menos no início, depois aí é com vocês. Deixa pelo menos passar algumas semanas pra ir se soltando mais um pouco, senão vai assustar e a mina vai correr longe… Coisas como demonstrar aquele ciúme maluco também não é nada bom. Controle-se e divirta-se com essas cinco coisas que selecionamos pra você não fazer num relacionamento… boa sorte!

 

#1 – Em primeiro lugar, essa pérola! Esse casamento já vai começar no prejuízo

relacionamento-fail-5

 

#2 – Que falta de noção, Bruno. Então, é melhor pra você mesmo que seja zoeira

relacionamento-fail-1

 

#3 – O nível do romantismo tá lá em cima hoje

relacionamento-fail-4

 

#4 – E por falar em falta de noção, olha o que fez esse soldado maluco!

relacionamento-fail-2

 

#5 – Finalizando… ciumenta? Eu? É… só um pouquinho…

relacionamento-fail-3

 

Evitem algumas coisas no início do relacionamento e sejam felizes, seus lindos!


21
jun

10 pessoas que são delicadas como coice de mula

21 de junho de 2020 - há 3 semanas atrás
Por: Alexandre Na categoria: , ,

Quando a tolerância chega ao nível negativo e a paciência já acabou faz tempo, a famosa “patada” é mais forte do que qualquer outro argumento. Afinal, nada pior do que começar uma conversa querendo algo a mais e levar aquele Super hiper mega toco nível master phoda Toco, não? Confira por sua conta e risco como anda a paciência das pessoas em algumas redes sociais. A coisa não tá fácil pra ninguém ahuehauheuheuaheuahuehae

 

#1 – Se cuida, Marcello! A próxima foto que você postar pode estar faltando algo importante em você ahuehuaheuahuehuaheah

print de tolerância zero nas redes sociais

 

 

#2 – Curta e grossa, sem arrodeios!

print de tolerância zero nas redes sociais

 

#3 – Essa doeu lá na alma, manolo. Caraleo! O_O Todo o cuidado é pouco com essas pessoas AHUEHAUEHUAHEUAHE

print de tolerância zero nas redes sociais


20
jun

10 pessoas que não têm a menor noção de nada

20 de junho de 2020 - há 3 semanas atrás

Então gente, vamos combinar que ao observarmos algumas imagens na internet, rapidamente chegamos à conclusão de que poucos são os seres humanos que têm noção de alguma coisa na vida. Essa galera abaixo é um bom exemplo de que só querem mesmo curtir a vida adoidado. Porque ter noção é para os fracos HAUEHAUEHUAEHUHAEHUAHEHAE

 

#1 – Que tal colocar o silicone pra pegar aquele bronzeado? Porque não adianta gastar com o silicone senão for pra pegar aquele sol também, né?

silicone pegando bronze

 

#2 – Mas olha que maravilha! Sem querer fazer trocadilhos, claro!

mulher maravilha

 

#3 – Vai lá, garoto, faz teu nome! Será que o seriado começou assim? Não mesmo! AUHEUAHUEAUHEUAHUE

cospobre the flash

 

#4 – Gente, mas que poha é essa?! Eu mesmo não faço a menor ideia do que diabos seja isso!

imagens wtf


Tags: ,

14
jun

Sempre tem uma situação bem pior do que a sua

14 de junho de 2020 - há 4 semanas atrás
Por: Alexandre Na categoria: ,

nunca está tão ruim que não possa piorar

A situação do jovem soldado Jonathan é foda, mas não tem como não rir litros diante do comentário do mito Leonardo AUEHAUEHAUEHUAEH

Cara, foi malzão, mas ri demais com essa poha, Jonathan. Ninguém é dono do próprio cu, bróder, imagina do cu dos outros HUEAUHEUAHEUHAE

Como disse o Tiririca na sua campanha, frase essa que entrou para a história do política brasileira: “Pior do que tá não fica”. Fica sim, jovem! E como fica! HAUHEUAHEUAHEUAH

Então, essa também é pra você que pensa que o seu problema sempre é o pior de todos HAUEHUAEHUAHEUHEUAHUE