13
set

Onde estão os atores de LOST 10 anos depois?

13 de setembro de 2014 - há 5 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

lost

Lost estreou no dia 22 de setembro de 2004 na televisão norte-americana e este mês faz exatamente 10 anos da produção. Confira algumas curiosidades e onde estão os atores da tão aclamada série que nos deixava tão apreensivos a cada episódio.

Matthew Fox

Matthew Fox (Jack Shephard)

O ator nunca conseguiu repetir o sucesso nas telonas. Após Party of Five e Lost, ele decidiu investir em uma carreira cinematográfica. Emplacou filmes como Speed Racer, Emperor, A Sombra do Inimigo e Guerra Mundial Z, mas está muito longe de ser considerado uma estrela da sétima arte.

Evangeline Lilly

Evangeline Lilly (Kate Austen)

A atriz deu uma sumida logo após o final de Lost. Após pequenas participações em Guerra ao Terror e Gigantes de Aço, conseguiu o papel da elfa Tauriel na trilogia de O Hobbit. Tem tudo para continuar em destaque em Hollywood. Será vista em breve como a mocinha principal de Homem-Formiga.

Josh Holloway

Josh Holloway (Sawyer)

Participou de Missão Impossível – Protocolo Fantasma, Conexão Perigosa e A Batalha do Ano, mas ainda busca seu espaço nas telonas. Voltou a estrelar uma série, Intelligence, mas ela foi cancelada ainda em sua primeira temporada. Recentemente, atuou ao lado de Arnold Schwarzenegger em Sabotage.

Elizabeth Mitchell

 

Elizabeth Mitchell (Juliet)

Continuou focando sua atenção no mundo das séries. Foi escolhida para protagonizar V, mas a produção durou apenas duas temporadas. Na sequência, foi chamada por J.J. Abrams para estrelar Revolution, mas a série também já foi cancelada.

Michael Emerson

Michael Emerson (Benjamin Linus)

O ator norte-americano não conseguiu espaço nos cinemas, mas tem se dado muito bem nas telinhas. Após Lost, voltou a trabalhar com J.J. Abrams em Person Of Interest, que chega a sua quarta temporada em breve.

 

Jorge García

Jorge García (Hurley)

Depois de Lost, foi chamado por J.J. Abrams para estrelar Alcatraz, mas a série acabou não dando muito certo, sendo cancelada ainda em sua primeira temporada. O ator fez participações em Californication, How I Met Your Mother e Once Upon A Time. Atualmente, integra o elenco de Hawaii Five-0.

Henry Ian Cusick

Henry Ian Cusick (Desmond Hume)

Continuou firme na TV norte-americana, com papéis em Law & Order: Special Victims Unit, Fringe, Scandal, The Mentalist, CSI: Crime Scene Investigation, Body Of Proof e The 100. Mas nunca conseguiu um personagem tão impactante quando Desmond.

sonya-walger

Sonya Walger (Penelope Widmore)

A atriz que vivia Penny, companheira de Desmond, pulou de Lost para uma série que era apontada como “novo Lost”, FlashForward, mas que acabou cancelada ainda em sua primeira temporada. Participou ainda de In Treatment, Common Law e Parenthood.

Yunjin Kim

Yunjin Kim (Sun Kwon)

Assim que deixou Lost, a atriz retornou para a Coreia do Sul, onde rodou dois filmes, mas não demorou muito para ser chamada para uma nova série norte-americana. Atualmente, integra o elenco principal de Mistresses.

Daniel Dae Kim

Daniel Dae Kim (Jin Kwon)

O ator saiu direto de Lost para Hawaii Five-0, se destacando no papel de Chin Ho Kelly. Fez uma pequena participação em NCIS e será visto em breve como Jack Kang em A Série Divergente: Insurgente, segundo longa da franquia inspirada nos livros de Veronica Roth.

Emilie de Ravin

Emilie de Ravin (Claire Littleton)

Estrelou os longas Operação Fim de Jogo e Lembranças assim que deixou Lost, mas só voltou a encontrar o sucesso nas telinhas ao aceitar o convite para interpretar a Bela, de A Bela e a Fera, na série de fantasia Once Upon A Time.

Dominic Monaghan

Dominic Monaghan (Charlie Pace)

Um dos poucos atores que já era muito conhecido antes de Lost, graças ao trabalho em O Senhor dos Anéis. Também apostou em FlashForward e não se deu muito bem. Hoje em dia, possui um programa na BBC chamado Wild Things with Dominic Monaghan, em que viaja por lugares exóticos e retrata criaturas pouco conhecidas no mundo selvagem.

Maggie Grace

 Maggie Grace (Shannon Rutherford)

Fez muita coisa desde o final de Lost. Rápida Vingança, Encontro Explosivo, Relative Insanity, A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Busca Implacável 2, Quando Chama o Coração… Também atuou nas séries The Following e Californication.

Ian Somerhalder

Ian Somerhalder (Boone Carlyle)

Um dos poucos atores da série que conseguiram um personagem mais marcante que o de Lost, pelo menos para ele. Na pele de Damon Salvatore, faz muito sucesso com The Vampire Diaries. Após Lost, também participou do filme Vingança entre Assassinos e da série Tell Me You Love Me.

Harold Perrineau

Harold Perrineau (Michael Dawson)

Fez bastante coisa, mas quase nada relevante. Atuou em O Pacto, Na Mira dos Assassinos, Inferno: A Linda Lovelace Story, A Hora Mais Escura (grande filme, mas papel pequeno), O Acordo e Sabotage. Voltou a ter destaque em Sons of Anarchy e agora integra o elenco da série Constantine.

Malcolm David Kelley

Malcolm David Kelley (Walt)

Cresceu tanto e tão rápido que perdeu espaço em Lost. Também não conseguiu muitos papéis de destaque na sequência, com participações em Saving Grace e Law & Order: Special Victims Unit. Hoje é dia, é mais reconhecido como parte do duo musical MKTO.

Terry O'Quinn

Terry O’Quinn (John Locke)

Sem grandes oportunidades nas telonas, Terry continuou trabalhando muito na televisão. Atuou em Hawaii Five-0, 666 Park Avenue, Falling Skies, Ring of Fire e Gang Related, mas nunca conseguiu um papel tão bom quanto Locke.

Naveen Andrews

Naveen Andrews (Sayid Jarrah)

Deu uma sumida após Lost. Fez uma participação em SVU, mas acabou apostando em projetos cancelados rapidamente, como Sinbad e Once Upon a Time in Wonderland. Em seu próximo projeto, talvez tenha melhor sorte. Ele irá atuar em Sense8, série produzida pelos irmãos Andy Wachowski e Lana Wachowski.

Jeremy Davies

Jeremy Davies (Daniel Faraday)

Fez o filme Se Enlouquecer, Não se Apaixone, mas acabou voltando para as telinhas em busca de melhores papéis. Conseguiu o de Dickie Bennett em Justified e ainda está escalado para atuar na nova série Constantine.

 

Rebecca Mader

Rebecca Mader (Charlotte)

Conseguiu certo destaque ao interpretar a Bruxa Má do Oeste em Once Upon A Time, mas ainda busca seus espaço na indústria. Após Lost, fez pequenas participações em Fringe, Covert Affairs, Alphas e 30 Rock.

Mira Furlan

Mira Furlan (Danielle Rousseau)

Praticamente sumiu das telinhas. E telonas. Fez uma participação em NCIS e na cancelada Law & Order: Los Angeles. Contracenou com Penélope Cruz e Emile Hirsch no filme Prova de Redenção, lançado em 2012.

Tania Raymonde

Tania Raymonde (Alex Rousseau)

A filha de Danielle também não teve vida fácil após o término de Lost, mas ela continua tentando. Atuou nas séries Switched at Birth, Death Valley, Hawaii Five-0, 90210 e Chicago Fire. Fez os filmes Crazy Eyes e O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua. Recentemente, foi cotada para ser par romântico de Raj em The Big Bang Theory, mas não deve ter agradado, pois aparece em apenas um episódio.

Santorolost

Rodrigo Santoro (Paulo)

Todo mundo criticou o papel do brasileiro em Lost, mas ele foi um dos atores que mais deram certo. Isso se não for o que tem a melhor carreira após a série. Che, O Golpista do Ano, Rio, Heleno, Uma História de Amor e Fúria, O Que Esperar Quando Você Está Esperando, Hemingway & Martha, O Último Desafio, 300 – A Ascensão do Império, Rio, Eu Te Amo… E ainda vem aí com Jane Got a Gun, Dominion, Focus e a série Westworld.

Kiele Sanchez

Kiele Sanchez (Nikki)

A parceira de Santoro em cena não teve tanta sorte. Teve papéis pouco memoráveis em A Loja Mágica de Brinquedos, A Trilha e Samantha Who?. Seu principal trabalho pós-Lost foi na série The Glades e será vista em breve em Uma Noite de Crime: Anarquia.

Michelle Rodriguez

 Michelle Rodriguez (Ana Lucia)

A atriz já tinha certo sucesso quando entrou para Lost e seguiu sua carreira no mesmo ritmo após a série. Atuou em BloodRayne, A Batalha de Seattle, Velozes & Furiosos 4, Avatar, Machete, Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, Resident Evil 5: Retribuição…

Adewale Akinnuoye-Agbaje

Adewale Akinnuoye-Agbaje (Sr. Eko)

O ator fez muita coisa depois da série (G.I. Joe – A Origem de Cobra, Rápida Vingança, Os Especialistas, A Coisa, Alvo Duplo, Thor: O Mundo Sombrio, Pompeia…), mas nada com muito destaque. Também foi visto em participações nas séries Monk, Strike Back e Hunted. Integra o elenco do musical Annie.

Nestor Carbonell

Nestor Carbonell (Richard Alpert)

Após interpretar o misterioso Richard, Carbonell seguiu sua carreira como eterno coadjuvante no cinema, mesmo conseguindo papéis em grandes filmes como Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Atualmente, integra o elenco de Bates Motel.

Mark Pellegrino

Mark Pellegrino (Jacob)

Este continuou trabalhando pesado nas séries. Participou de Being Human, Castle, CSI: Miami, Chuck, Person Of Interest e Revolution. Isso sem falar em Supernatural, em que continuou interpretando o vilão Lúcifer.

Alan Dale

 Alan Dale (Charles Widmore)

Mais um que não sofreu com a falta de trabalho após a série. Participou de Entourage, The Killing, Californication, House of Lies, Hot in Cleveland e NCIS. Conseguiu destaque como o Rei George de Once Upon A Time e foi visto recentemente em Capitão América 2 – O Soldado Invernal.

Jeff Fahey

Jeff Fahey (Frank Lapidus)

Outro eterno coadjuvante. Machete, Chuck, Revolution, Hawaii Five-0, Under The Dome, Rewind são alguns dos projetos em que esteve envolvido. Integra ainda o elenco dos longas Sem Destino Novamente e Skin Traffik.

Lost, Zuleikha Robinson as Ilana Verdansky

 Zuleikha Robinson (Ilana Verdansky)

Continua trabalhando na televisão, tendo papéis importantes na segunda temporada de Homeland e na terceira de The Following. Também fez uma participação em The Mentalist, Intelligence e Once Upon a Time in Wonderland.

Cynthia Watros

Cynthia Watros (Libby)

Fez várias pequenas participações em séries de TV como House, Desperate Housewives, Grey’s Anatomy, Hawaii Five-0 e Warehouse 13, além dos filmes Justiça Vingativa e A Fita Azul. Atualmente, estrela a série Finding Carter.

L. Scott Caldwell

 L. Scott Caldwell (Rose Nadler)

Deu uma sumida das telas. Participou de Grey’s Anatomy, CSI: Crime Scene Investigation e Criminal Minds, além de ter mantido seu papel como Enid Adams em Southland. Também está nas séries The Secret Life of the American Teenager e Low Winter Sun.

Sam Anderson

Sam Anderson (Bernard Nadler)

Segue sua carreira com muitas pequenas participações. NCIS, Hawaii Five-0, Harry’s Law, Men At Work, Scandal, NCIS: Los Angeles, Dallas, Justified e Bones… Isso sem falar nos longas Água para Elefantes e O Herdeiro do Diabo.

François Chau

François Chau (Dr. Pierre Chang)

Outro que vive de pequenas participações em séries como The Chicago Code, Franklin & Bash, Charlie’s Angels, NCIS: Los Angeles, Castle, Nikita e Body Of Proof. Curiosamente, também interpretou um Dr. Chang em Finalmente 18!.

Julie Bowen

Julie Bowen (Sarah)

Estourou depois de Lost. Fez participações importantes em Boston Legal e Weeds antes de assumir o papel de Claire em Modern Family. No cinema, participou de Sexo e Consequência, Quero Matar Meu Chefe e Aviões 2 – Heróis do Fogo ao Resgate.

Ken Leung

Ken Leung (Miles Straum)

Volta e meia aparece em um episódio de Person Of Interest, mas não emplacou grandes projetos depois do final de Lost. Fez participações em Zero Hour e Deception, e terá papel importante na nova série The Night Shift.

Kevin Durand

Kevin Durand (Martin Keamy)

Já era um eterno coadjuvante antes de Lost e seguiu na mesma batida. Está em Gigantes de Aço, Eu Sou o Número Quatro, Resident Evil 5: Retribuição, Cosmópolis, Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos, Fruitvale Station – A Última Parada, Noé e muito mais. Também integra o elenco da série The Strain, produzido por Guillermo del Toro.

Qual o seu “LOST” preferido? E de qual você menos gostava? O que você achou do final? Conte tudo o que você acha dessa série que fez muito sucesso nas telinhas. Conheçam também o adoro cinema!


>>> Veja o que separamos pra você também curtir! <<<







Loading...

Seta
Seta