Categoria: Futebol

04
jun

Top 20 charges “Não vai ter copa”

4 de junho de 2014 - há 4 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria: ,

Bom, galera, a Copa praticamente tá aí! Não adianta ter “chororô” e nem mimimi. A época de protestar alguma coisa foi na escolha do país sede, agora acredito que não vai adiantar poha nenhuma. Tudo isso serve de matéria prima para boas e divertidas charges. Curtam nossa seleção de “20 charges não vai ter copa”. Boas risadas!

charge copa do mundo

ROUBO-OFICIALIZADO charge-de-erasmo-para-o-jornal-de-piracicaba

charge0294

Charge - 26-05-2011

zope

issoepra

nao-vai-ter-copa  COPA DO MUNDO BRASIl 2014_2

chuteiras

E-Consulters Web
17
dez

Se Neymar fizer, vira moda!

17 de dezembro de 2012 - há 5 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria: ,

Tags:

E-Consulters Web
02
dez

Notícias do Futebol fanfarrão!

2 de dezembro de 2012 - há 5 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria: ,

Notícias assim poderiam ser realidade…. só que não! kkkkkkkkkkkkkkkk

Os times brasileiros iriam gostar bastante, não?! ashuahsuahsauhs

Fonte: Corneta FC

E-Consulters Web
18
nov

Fim da linha! Palmeiras está rebaixado para a série B!

18 de novembro de 2012 - há 5 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria: ,

E a galera do Futirinhas não perdoa! kkkkkkkkkkkkkk

Fonte: LanceNet

Fonte: CornetaFC

E-Consulters Web
15
nov

Bomba! Santos finalmente vende Neymar!!!

15 de novembro de 2012 - há 5 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria: ,

Só podia ser coisa do Futirinhas kkkkkkkkkk

Tags: ,

E-Consulters Web
12
nov

Onde tem desgraça tem…

12 de novembro de 2012 - há 5 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria: ,

Vish… presente em todas as desgraças… kkkkkkkkkkkkkk

Fonte: LanceNet

E-Consulters Web
03
nov

O que é preciso para que Adriano seja um atleta responsável?

3 de novembro de 2012 - há 5 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria: ,

Fonte: Futirinhas

E-Consulters Web