24
nov

10 namoros que terminaram da pior forma possível

24 de novembro de 2018 - há 3 semanas atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Namoros e outros tipos de relacionamentos são complicados por diversas razões. Primeiramente, uma das partes não quer abrir mão de certas coisas ou costumes que já está acostumada a fazer há vários anos e isso talvez significaria sair de sua zona de conforto e deixar a outra pessoa tomar a frente de certas coisas de sua vida. Outras vezes também pelo egoísmo exacerbado de uma das partes, acaba que só damos importância para as nossas coisas e esquecemos completamente de também agradar a outra pessoa que está ali do nosso lado. Resumindo, a natureza do ser humano é bastante complicada, então devido aos fatores listados acima e também uma série de outras coisas, é que alguns relacionamentos, principalmente hoje em dia, não estão mais durando tanto como antigamente.

Então, tem muita gente que sabe lidar com términos de namoro, casamento, noivado etc, mas tem outras pessoas que não conseguem lidar tão bem assim e acabam tendo várias sequelas ou comportamentos inesperados. Vamos ver nas imagens abaixo algumas coisas bem divertidas e outras nem tanto assim, mas o importante é colocar na cabeça que quando um relacionamento não dá certo e chega ao seu final, não significa que é o fim do mundo, temos que saber lidar com a perda, com a rejeição e botar a vida pra frente. Além disso, o show não pode parar, a vida continua e lá na frente acabamos entrando novamente em outra relação a dois. Vamos conferir as imagens?

1 – Em primeiro lugar: “Esse idiota quebrou o meu coração e agora as suas porcarias estão aí de graça. Fique à vontade!”

 

2 – Olha a sequência de placas que esse manolo colocou… “Jennifer, você quer casar comigo? brincadeirinha… Eu tô terminando com você, você tem 6 dias pra se mudar”. Enfim, esse manolo não sabe brincar.

 

3 – Enfim, nunca é interessante fazer nada quando estamos com muita raiva. E agora, como será possível entrar nesse carro… coisa de ex…

 

4 – Ela mandou o seguinte recado sinistro:

“Lembre-se que da próxima vez que fizer um ‘bola-gato’ nele, o seu órgão estava dentro de mim”

 

5 – Antes, o amor, depois, o ódio…

 

6 – “Feliz por você não estar aqui!”

 

7 – Enfim, quem acabou levando a pior foi o pobre ursinho de pelúcia…

 

8 – De repente, aquela foto que um dia significou bastante, agora tá no lixo.

 

9 – Jennifer pegou o maridão mentiroso gastando seus investimentos com coisas que não deveria e ficou bastante chateada

 

10 – Finalizando, a pior de todas as vinganças… retirar do Netflix… HAUEHUAHEUAHEUAUHE


>>> Veja o que separamos pra você também curtir! <<<







Loading...

Seta
Seta