01
ago

10 coisas malucas e muito divertidas que você só encontra no Japão

1 de agosto de 2017 - há 3 semanas atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Poucas coisas na vida são tão boas como viajar e conhecer novas culturas, não é? Mas como meio mundo de gente tá tudo liso mesmo, a gente “viaja” com internet e livros que no momento tá bem mais barato. Então, vamos ao Japão conhecer pelo menos dez coisas pra lá de inusitadas e que só são encontradas por lá? Preparem-se porque realmente são bem inusitadas se compararmos com nossos costumes por aqui.

 

1 – Que tal por alguns trocados a mais poder deitar-se com as garçonetes, fazer uns carinhos, ter um contato olho a olho um pouco mais demorado sem nenhum constrangimento? E ainda poder acariciar os lisos cabelos das jovens? Mas a coisa para por aí ok, manolo assanhado?!

coisas-malucas-japao-3

 

 

2 – Essa mistura de biquíni com jeans ficou bem daora, não? Comercializada somente no Japão, deve fazer o maior sucesso. Bem ousadas!

coisas-malucas-japao-10

 

 

3 – Banheiro com painel de controle com trocentos botões que ligam e desligam tudo o que você encontrar pela frente? Sim, estamos com toda a certeza no Japão.

coisas-malucas-japao-9

 

 

4 – ‘Sensualizar’ no Japão é você ter os dentes tortos e sem nenhuma correção. Sério mesmo isso, produção? Alguém me confirma essa parte até o final do expediente senão cabeças vão rolar…

coisas-malucas-japao-8

 

 

5 – Tudo bem, já entendi. A moda no Japão quem faz são as próprias pessoas e quanto menos combinar ou for “sem noção”, melhor ainda, não é? Ok. Blz! Anotando aqui pra próxima viagem levar minhas bizarrices e fazer sucesso por lá.

coisas-malucas-japao-7

 

 

6 – Nada de cavalheirismo nos ônibus. Quem chegar primeiro leva o lugar e morreu…

coisas-malucas-japao-6

 

 

7 – Porque se limitar apenas em beber vinho, café ou saquê? Vamos tomar banhos em locais parecidos com piscinas enormes recheadas desses líquidos. Ê mundão louco esse, não?

coisas-malucas-japao-5

 

 

8 – Máquinas de vender refri ou salgadinhos é para os fracos, no Japão a “vibe” é vender coisas como cebola… sim, cebolas! Você não leu errado, meu caro leitor. Saindo uma cebola no capricho ao invés de um saco 70% AR e 30% batata. Essa é pra chorar kkkk Desculpem o trocadilho, mas não deu pra segurar kkkk

coisas-malucas-japao-4

 

 

9 – Lá, os professores são “bonzinhos” e antes das provas, como “presente” de boa sorte, eles dão Kit Kat aos alunos, só que nos sabores inusitados como pimenta, wasabi ou chá verde. Bom, essa, eu passo. kkk

coisas-malucas-japao-2

 

10 – Demonstrando união ou então desespero mesmo, nos horários de pico, os empregados ajudam as pessoas empurrando-as para dentro dos trens. Também conhecido como “ou vai ou racha”… kkkkkkk Tô péssimo hoje kkkkkk

coisas-malucas-japao-1

 

Gente, é isso. Dez coisas bem daora que você só vai encontrar mesmo no Japão. Assim a gente espera, até porque tem coisa aí nessa lista que não tô a fim de ver por aqui não. O Japão é um país lindo, mas tem as suas peculiaridades que é bom para todos que fiquem por lá, ok? Vlw, galera! Conhece mais coisas que a gente só vê no Japão? Deixe nos comentários. Ou então, entre em contato com a gente e dê sugestões do que gostariam de ver aqui nos próximos posts. Todos os e-mails são respondidos. Então é isso, aquele abraço!

Tags: ,

Seta
Seta