24
abr

Samira e Paulito num relacionamento gozado

24 de abril de 2015 - há 10 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Fala, galerinha show de bola!!!!!!!!

Tô trazendo aqui hoje um projeto super bacana do parceiro Rafael Marçal, que é o artista por trás das ótimas histórias de Samira e Paulito que são postadas no blog www.profeticos.com Vale muito a pena participar desse projeto. Tamo junto, galera bem humorada! \o/ Participando em 3,2,1… \o/

Relacionamento-Gozado-PR

Samira e Paulito provam que se relacionamento fosse bom, não seria sério, seria GOZADO. Samira e Paulito são publicados há cinco anos no site www.profeticos.com pelo autor Marçal.
 
Já saíram em duas coletâneas de tiras também uma de 2011 e outra em 2013. A Samira é sensível, implacável, decidida e insegura. Seus olhos verdes harmonizam perfeitamente com os milhões de hormônios instáveis que habitam seu corpo de metro e meio. Já o Paulito é um cara machista, imaturo e com um senso de humor entre o infame e o cretino. Ele é a representação da redundância testosterônica adolescente mutante ninja. Suas histórias envolvem o cotidiano do casal de forma gozada, pois essa de relacionamento sério está fora de moda. Para conferir as tiras do casal clique AQUI.
 
Com um humor cheio de infâmias e duplo sentido o Projeto inclui recompensas como Postais dos Signos, o livro lançado ano passado e até caricaturas dos apoiadores.
 
Perfil no facebook: http://fb.com/rafamarcal

Siga-nos no Instagram





Seta
Seta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *