26
fev

Cliente recebe delivery com observação “chata”

26 de fevereiro de 2014 - há 11 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

cliente-chata

Uma cliente de um restaurante que fica em Águas Claras (DF) foi surpreendida ao fazer seu pedido e receber a nota anexada à comida, durante a entrega delivery, com uma observação no mínimo curiosa.

Daniela Sampaio alegou que já tinha experiências negativas no estabelecimento, quando suas antigas solicitações vieram erradas, se o pedido era carne, vinha frango, além da demora na entrega. Por isso, teria sido bem minuciosa em seu último pedido.

O que Daniela não esperava era que em sua nota viesse a seguinte observação: “Prestar bastante atenção no pedido. Cliente chata”, revoltando a moça, que imediatamente fotografou o desaforo e postou em uma rede social.

Daniela pretende processar o restaurante por danos morais. O dono do estabelecimento, Jeremias César Neto, disse estar envergonhado com a situação e reconheceu que o funcionário cometeu um erro grave. No entanto, garantiu que a intenção não foi criar mal-estar com a cliente.

Dependendo do caso, a empresa será notificada e poderá receber punições administrativas que variam de multa a suspensão do alvará de funcionamento.

Mas e aí, se fosse com você? O que você faria? kkkkkkkkkkk

Achei navegando AQUI.


Siga-nos no Instagram





Seta
Seta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *