18
nov

Os melhores chefes dos Games de todos os tempos

18 de novembro de 2013 - há 11 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

M. Bison

M..Bison_.full_.549279-620x496

Bison é um dos chefes mais clássicos da história do videogame. Antagonista principal de Street Fighter há mais de 20 anos, o cara de uniforme militar vermelho (que deve ter o pior índice de camuflagem da história) e capa é o “vilão default” hoje em dia, além de ser bem malvado, tendo matado o Charlie (bróder do Guile) e o pai da Chun Li.

Bowser

bowser

Bowser é brasileiro e nunca desiste. A tartaruga chefe, rei dos Koopa quer porque quer raptar a princesa Peach para algum esquema que nunca dá certo. Vai ver ele é só um revolucionário que quer derrubar a monarquia do Mushroom Kingdom?

Bom, a verdade é que a Nintendo sempre se reinventa em oferecer manerias diferentes de enfrentarmos o tartarugão nos diversos Marios e por causa de toda essa variabilidade ele merece um lugar no nosso ranking, além de, claro, ser um dos personagens mais bem sucedidos de todos os tempos.

Abobo

abobo

Abobo é um dos chefes de Double Dragon mais caricatos de todos os tempos. Ele é basicamente uma versão com esteroides de outro boneco do jogo, e deve ser derrotado duas vezes durante a aventura principal do primeiro jogo, além de marcar presença na maioria das outras sequências.

Kefka FFVI-KefkaCG-620x465

Kefka é o antagonista principal de Final Fantasy VI e um dos melhores personagens já criados pela Square. O chefão foge um pouco do esteriótipo de vilão clássico por ser completamente pirado. Quem já jogou Final Fantasy VI sabe do que eu estou falando, na primeira aparição dele, ele manda os guardas limparem as botas dele, que encheram de areia. Quem mais faria isso?

O mais legal é que quanto mais poderoso Kefka fica durante o jogo, mais louco ainda ele fica, além de apresentar um sadismo fora do comum, gostando de ouvir seus adversários e desafetos gritarem bastante enquanto morrem.

Psycho Mantis

Psycho_mantis-620x308

 

Rugal Bernstein

rugalstriker

Principal vilão da série The King of fighters, da empresa SNK. formavam-se filas e mais filas nos fliperamas pra galera jogar esse game sensacional.

Shao Kahn

Shao_Kahn

 

Shao Kahn, personagem e vilão principal da serie Mortal Kombat.

robotnik

Dr. Robotnik é o principal vilão da inesquecível série Sonic.

Galera, com certeza, faltou algum, então diga qual você achou que faltou… qual vilão que você gostou de detonar que não apareceu aqui? Vlw…


Siga-nos no Instagram





Tags: ,

Seta
Seta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *