crônicas - quadrinhos - novidades - diversos - promoções
Instituto Adriano Gianini oferece cursos gratuitos
O Instituto Adriano Gianini, empresa alagoana que já atua há 3 anos na área de Educação a distância, realiza uma iniciativa que tem como objetivo aumentar a quantidade de informações sobre o Estado de Alagoas na Internet. O IAG Social é um programa de ensino gratuito de ferramentas para construção de sites, para atender estudantes interessados na confecção e publicação de novas tecnologias de comunicação.
Para participar da ação, é necessário ser aluno de alguma instituição de ensino (educação básica ou superior) e ter idade de 13 a 40 anos.
Segundo o diretor do Instituto, Adriano Gianini, “a intenção do projeto é formar jovens e compartilhar conhecimento com eles. Temos mais de 15 anos de experiência no ensino e mercado de webdesign, e percebemos a necessidade de mais informações na Internet a respeito do nosso Estado. Mais que sites sobre turismo, visamos viabilizar ideias de páginas a respeito do funcionamento dos municípios e outras informações sociais e culturais de Alagoas. Isso vai divulgar nossa terra para os visitantes e servir a população que precisa de várias informações que ainda não temos publicadas na Rede.”
As inscrições para o IAG Social já estão abertas, funcionando com turmas de 100 inscritos cada. Todas as informações a respeito da iniciativa podem ser encontradas em iagsocial.com.br
http://www.facebook.com/pages/IAG-Social/284379748293540


















































