Divulgando "Di grátis" o Humor do Brasil!

Xícara de chá

Postado por Alexandre em 04 - 08 - 2010 com 3 Comentários

Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.

Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém tinha me dado um “jogo de chá” de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.

Papai estava na sala vendo o Jornal Nacional, quando eu trouxe para ele uma “xícara de chá”, que na realidade era apenas água. Após várias xícaras de chá, onde recebia elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida, minha mãe chegou.

Meu pai fez ela se sentar na sala, para me ver trazendo a ele uma xícara de chá, porque era “a coisa mais fofa do mundo!”. Minha mãe esperou, e então, vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e ela viu ele beber todo o chá.

Então ela disse (apenas uma mãe saberia):
“Passou pela sua mente que o único lugar que ela alcança água é na privada?”

Os pais não pensam igual às mães…..


>>> Cadastre o seu e-mail aqui para receber as novidades! Seja bem-vindo(a)! =D

3 comentários

  1. Maximiller Guedes disse:
    Ótimoooo!! Não tinha pensado nisso!!!! :razz:
  2. Alexandre disse:
    Valeu pelo comentário, Dridrica!

    Abraços! :mrgreen:

  3. dridrica disse:
    Muito bom! Durante a história fiquei pensando onde ela buscava a água, cheguei a pensar que era xixi,menos mau que foi só água, mesmo que do vaso sanitário!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • RSS
  • Facebook
  • Twitter

Top Parceiros

  • Divirta-se com as Tirinhas do Zé!
  • Tirinhas super divertidas do mundo da Informática!
  • Tirinhas super divertidas do mundo feminino!
  • Tirinhas super divertidas do mundo cristão
Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes